Relatório de Gerenciamento de Riscos e Capital – Pilar 3

  • Este documento divulga informações qualitativas e quantitativas do gerenciamento de riscos e requerimentos de capital aplicáveis ao Conglomerado Prudencial do Citi Brasil.
Clique aqui para acessar o Catálogo de Dados Abertos e Arquivos JSON.

Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG)

  • Este é um relatório anual que destaca a maneira como o Citi está contribuindo para o progresso e o crescimento sustentável em comunidades em todo o mundo. Aqui estão relatados, também, os esforços do banco para ajustar e enfrentar os desafios imediatos e de longo prazo apresentados pela pandemia global COVID-19.

Relatório GRSAC

  • O Relatório GRSAC deve incluir informações sobre os seguintes temas associados com riscos sociais, ambientais e climáticos: governança do gerenciamento dos riscos; impactos reais e potenciais dos riscos nas estratégias adotadas pela instituição em seus negócios e no gerenciamento de riscos e de capital; e processos de gerenciamento de riscos.

Relatório de Transparência da Portaria MTE nº 3.714/2023

  • Em cumprimento à Portaria MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e reforçando o nosso compromisso com a diversidade e inclusão, disponibilizamos o Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios, elaborado exclusivamente pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), segundo metodologia própria daquele órgão Federal.
Clique aqui para acessar o documento.

Ouvidoria

  • A Ouvidoria atua em conformidade com as normas do Banco do Central do Brasil e Comissão de Valores Mobiliários visando também o cumprimento da Política Interna de Relacionamento com Clientes e Usuários de Produtos Financeiros, que estabelece princípios, diretrizes e procedimentos para as práticas de relacionamento com clientes e usuários do conglomerado Citi Brasil, quanto aos produtos e serviços financeiros, atendendo à Resolução nº 4.949 do Conselho Monetário Nacional, de 30 de setembro de 2021.
  • O relatório sobre as atividades da Ouvidoria é destinado ao atendimento da Resolução nº 4.860, de 23 de outubro de 2020, do Conselho Monetário Nacional (CMN), art. 13 e da Resolução nº 43 de 17 de agosto de 2021, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), atendendo o Art. 12, onde devem divulgar semestralmente as informações relativas às atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.
  • A publicidade destes dados consolida a Ouvidoria como uma ferramenta de gestão e a fortalece no seu princípio de atuação transparente e com foco numa política justa de tratamento ao cliente.