Diversidade no Citi

Pesquisas e a experiência confirmam que, quando uma empresa abraça a diversidade, as pessoas mais talentosas não só se sentem atraídas a ingressar na empresa, mas também se tornam muito mais produtivas e motivadas a permanecer nela. Manter um ambiente verdadeiramente diverso provou ser um indicador líder da qualidade de nossa cultura, além de ser uma forma eficaz de se conectar a uma base de clientes igualmente diversa.

No Citi, nossos funcionários refletem a notável variedade de culturas e perspectivas de nossos clientes em mais de 160 países e jurisdições onde fazemos negócios - uma vantagem poderosa que combina insights globais com conhecimento local profundo. Reconhecemos que pessoas únicas, equipes colaborativas e líderes inclusivos têm um impacto de longo alcance e são os motores de novas ideias. Estamos dispostos a abraçar a riqueza de nossas equipes diversas, ideias e possibilidades que impulsionem nosso crescimento e progresso.

Abraçar diversas equipes, ideias e possibilidades nos ajuda a impulsionar o crescimento e o progresso, porque é uma parte fundamental de quem somos e de como prosperamos.

Para Nossos Funcionários

Uma cultura de inclusão significa que estejamos todos à vontade para contribuir e sermos nós mesmos no trabalho.

Para o Citi

Como o banco mais global do mundo, temos a força única de origens e perspectivas de todo o mundo.

Para Clientes e Comunidades

Ao abraçar nossa variedade de visões, impulsionamos a inovação e reforçamos práticas empresariais éticas.