Investimento Social

O Citi promove, por meio da Citi Foundation, o impacto positivo para população de baixa renda por meio do apoio a projetos em finanças inclusivas, oportunidades econômicas para jovens e cidades sustentáveis.

Apoiamos projetos como:

Promover a equidade racial na educação. O projeto consiste em três linhas de ação: Treinamento educacional; Monitoramento psicossocial; Mentoring com funcionários do banco e sessões de coaching com profissionais especializados.

O piloto do Global Community Progress Makers Award apoiará uma organização local para identificar organizações sem fins lucrativos comunitárias líderes e inovadoras que, por meio de seu trabalho, demonstrem progresso.

Prepara jovens urbanos de baixa renda do Brasil para carreiras em segurança cibernética.

O programa visa recrutar, treinar e colocar mulheres jovens de baixa renda como desenvolvedoras web no Brasil, contribuindo para sua inclusão social, econômica e financeira.

Projeto que apoia o empreendedorismo, a inclusão financeira, a criação de empregos no Brasil. Para se qualificar, as empresas devem empregar pelo menos 80% de seus trabalhadores de comunidades vulneráveis.

Dia Global na Comunidade

Ação global de voluntariado que ocorre anualmente em mais de 400 cidades no mundo, envolvendo funcionários, familiares e amigos em projetos de transformação nas comunidades.

110 mil #CitiVolunteers no mundo

+900 #CitiVolunteers no Brasil

+700 livros infantis doados para escola pública

+400 agasalhos, entregues para a ONG Entrega por SP

CitiEsperança

A Associação CitiEsperança é uma entidade independente, administrada por seus associados (funcionários e ex-funcionários do banco), que continua a contar com o engajamento do Citi e a participação de voluntários para desenvolver suas ações. A cada real doado por um funcionário, o Citi doa mais um.

Apoiamos projetos como:

Projeto Sorriso

6 mil cirurgias já foram realizadas em crianças que tinham fissura labiopalatina.

Instituto Strabos

Projeto focado em mutirão de cirurgias para correção de distúrbios visuais em população de baixa renda. Cada mutirão atende de 15 a 20 pacientes.

Cidadão Pró Mundo

Promove a igualdade de oportunidades por meio do ensino voluntário de inglês e da integração social. 150 jovens atendidos.